segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Nas asas dos sonhos.




Nas asas dos sonhos..
Adormeço e me transformo,
como uma larva em seu casulo.
Teu amor me modifica,
faz-me melhor,
suave...
Como as finíssimas asas da borboleta colorida.

Rasgo a imensidão da noite,
meu amor vence as barreiras do não te ter...
te busco a todas as madrugadas.

Abre as portas de teus sonhos alma de minha alma,
Deixe-me entrar,
aqui fora sinto frio,
acolhe esse meu coração que te busca
nas asas dos sonhos.

És o responsável por meus sonhos ou por meus pesadelos,
pois porta fechada me joga à sarjeta da infelicidade,
a saudade de teus afagos sonhados,
serei a paria de um amor.

Isso meu amor...me recebe mais uma vez...
Teu amor rasga minha crisálida
transformando-me em ninfa
onde minhas asas brilhantes afagarão teu coração.

(autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário